GTA SA - Project2DFX v4.4

Atualizado v4.4 - 20/08/21
  • Corrigido o mod se aplicando embaixo d'água.
  • Corrigido a configuração "CoronaFarClip" invertendo a opção "auto".
Atualizado v4.3 - 21/02/20
  • Há alguns meses atrás o mod foi atualizado, mas segundo o autor, nada de novo foi adicionado.
  • Os arquivos do limit adjuster foram atualizados para a nova versão, e o .asi do mod em si também foi atualizado.
  • Eu aproveitei para corrigir informações no Leiame/Readme (que algumas foram provadas não acontecer mais nas novas versões). E deixei "FestiveLights" desativado por padrão pois todos os anos as pessoas pensam que é bug.
  • E também adicionei um .ini pré-configurado com o aumento de distância dos objetos de alta-definição semelhante à esta imagem.

Glossário: "2DFX" é o nome dado aos efeitos 2D, como partículas e luzes, o projeto foi iniciado para aumentar a distância destas luzes, evoluiu, e agora aumenta tudo sobre distâncias do mapa."Corona" é o nome dado para os brilhos das luzes."Searchlights" é o nome dado às luzes em cone, como holofotes."LOD" é "Level Of Detail", basicamente uma mudança de detalhe em distância. Este mod adiciona "Lod Lights" que são as luzes de distância. 


Esta é a mais recente versão do Project2dfx, onde aumenta a distância de visão do mapa e luzes, deixando o mapa do GTA San Andreas incrivelmente lindo!


No .ini há várias configurações para aumentar ou abaixar o peso do mod, incluindo uma função que automaticamente diminui ou aumenta o campo de visão dependente do FPS do seu PC, assim, quando tiver lag o mod irá abaixar a distância de visão para aumentar o FPS.
Para mais informações sobre isso, leia o tutorial na seção "[AdaptiveDrawDistance]".


O mod aumenta a distância visão do mapa todo, incluindo as árvores! E tudo é configurado por .ini, incluindo tamanho das luzes (coronas) e tudo mais.


Antes (sem o mod) e depois (com o mod um pouquinho configurado)



As imagens abaixo foram tiradas em um dia nublado, por isso o horizonte ficou assim, é apenas pra mostrar como ficam as luzes.







Se você só instalar ele, terá uma distância de visão legal, bonito já, mas se quer melhorar o FPS e/ou enxergar o mapa mais distante ainda, você deverá ler o tutorial para configurá-lo.

Não deixe de ler o Leiame/Readme!!! Há soluções lá.

Autores: ThirteenAG, TJGM
Agradecimentos: DK22Pac, Silent, Wesser, maxorator, Marty McFly, fastman92, aStiffSausage, LINK/2012 e d3jan



Você também pode baixar para:
GTA Vice City
GTA III

Comentários

Anterior Proxima Página inicial